Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A estratégia como você nunca viu!


Olá pessoal, hoje trazemos para vocês um artigo que servirá como sugestão de um excelente anime. Seu nome é Death Note.

Death Note


Death Note é uma série de mangá escrita por Tsugumi Oba e ilustrada por Takeshi Obata e cuja adaptação de anime foi feita por Tetsuro Araki. A história centra-se em Light Yagami (Se lê no original japonês Yagami “Raito”), um estudante entediado do ensino médio que certo dia encontra um caderdo que tem a capacidade de matar qualquer pessoa cojo nome seja escrito do mesmo, O Death Note (Caderno da Morte). o caderno foi jogado na Terra pelo Shinigami (deus da morte) Ryuk.


Quando Light Yagami descobre os poderes do caderno decide usá-lo para virar um “justiceiro”, mas diante disso acaba por se tornar um foragido da justiça. O governo do Japão decide então pedir ajuda de uma das maiores organizações policiais do mundo o FBI dos Estados Unidos, É então que entra em cena um detetive de fama internacional que se auto denomina “L”.

Death Note é uma trama que meche com o intelectual e o sobrenatural de uma forma muito bem arquitetada. Os confrontos entre Light Yagami e L acabam se tornando uma guerra de intelectos brilhantes, onde ocorrem situações inusitadas e que vão além da conpreensão dos demais personagens. Além da versão do mangá existem também o anime (obviamente com certas diferenças) e também dois filmes e um Live Action. Vale a pena conferir.




Esperamos que tenham gostado e tenham todos uma ótima tarde!


By: David Oliveira

2 comentários:

  1. Quase chegando aos 2000 acessos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela sugestão de anime,eu já assisti o anime completo e os filmes, tbm li os mangas, a história e a trama é muito massa. Tbm recomendo!

    ResponderExcluir