Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Ecami no programa Show da manhã



Olá pessoal, nessa quinta-feira que passou (dia 28 de Agosto), o Grupo Bankai foi convidado mais uma vez pela Radio Regional, para dar uma entrevista sobre evento Ecami no programa Show da manhã, do Marcos Aurélio. Em clima de muita alegria e descontração, o Grupo mais uma vez explicou aos ouvintes ipuenses o que é o tão comentado e aguardado evento Ecami.  




Na voz marcante de Marcos Aurélio, a entrevista rendeu boas risadas e muito bate-papo, tanto que o grupo foi convidados para mais uma entrevista e dia 12 de Agosto estarão la novamente no Programa Show da manhã, do Marcos Aurélio e a tarde, no programa Fatos em Debate. 



Na hora da entrevista!


O Grupo Bankai já teria dado uma entrevista um dia antes no programa do Hélio Lopes (Programa Fatos em Debate) e também aproveitou a oportunidade para explicar tudo sobre o evento Ecami e dizer o que era o Grupo Bankai!


Na entrevista, foram discutidas todas as atrações tão esperadas para o  dia do evento. O grupo também aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância desse tipo de iniciativa para  a cidade de Ipu, e o legado cultural que o Ecami deixara em nossa cultura. 

Gostaríamos de agradecer novamente a todos os que compõem o grupo da Rádio Regional por essa oportunidade e a todos os ouvintes do programa um muito obrigado pela atenção!
Da esquerda para a direita: Ricardo, Diego Farias, Marcos Aurélio e Hélio Filho


O Grupo Bankai agradece à Radio Regional pela oportunidade,e é claro, à você, caro leitor, por acompanhar nosso blog! 
A nossos leitores: Muito Obrigado!!!





2 comentários:

  1. Conheça um pouco da Anime Nation Club.

    Anime Nation Club - O mundo dos animes nas suas mãos!!!

    Apresentação: Nascida em 2008 a Anime Nation Club chegou para oferecer aos jovens e entusiastas uma nova classe de produtos, que dificilmente poderiam ser adquiridos localmente. Com muito esforço e trabalho temos hoje uma das maiores variedades de produtos relacionados à cultura otaku/otome (cultura Oriental em geral e em especial a Japonesa voltada ao entretenimento e animes) do nordeste.

    Participações em Eventos: Participamos principalmente do SANA - Super Amostra Nacional de Animes em Fortaleza evento que ocorre em Julho, do qual também somos um dos organizadores. Pórem participamos de diversos eventos em nossa cidade (como: Sana Fest, Anime Garo, H.E.R.O, Anime Master,etc.). Em cidades do interior ( como o HAHA em Horizonte, FAMS em Sobral, Nanyko no Eusébio, Anime Origens em Pacajus, etc.) E até em eventos fora do nosso estado( como o Yujô Fest, Saga de Entretenimento em Natal-RN, a Feira HQ em Theresina-PI e O Evento CDZ (Saint Seiya) 25 Anos em Recife-PE).

    Viemos atender uma carência e anseio do mercado que não tinham acesso a esses produtos. Temos como carro-chefe em nosso trabalho a venda de Gashapons (miniaturas de personagens de anime), dentre os mais conhecidos como : Dragon Ball, Naruto, Saint Seiya (Caveleiros do Zodíaco), Bleach, entre outros. Mas também vendemos: Mochilas, colares, pelúcias, colchas, travesseiros, bandanas, chaveiros, relógios, camisas, etc. Uma infinidade de produtos relacionadas aos mangás ( quadrinhos japoneses) e também algumas coisas relacionadas aos comics (quadrinhos americanos).

    Temos como objetivos: Divulgação dos animes e de um modo geral a cultura oriental, promover lazer e diversão saudável, fazendo interação com a nossa cultura local. Reunir em eventos admiradores do tema para que possam trocar experiências e consequentemente ampliar seus conhecimentos sobre o assunto. Proporcionar espaço de lazer para toda a família e ampliar o conhecimento cultural de todos os membros.
    Buscamos atrair pessoas aficciondas aos animes, com criação de um público apreciador local. Firmamos parcerias para realização de eventos culturais, interagirmos com jovens que gostam de rock, jogos de tabuleiro e apresentações teatrais.
    Procuramos sempre eventos relacionados, pois temos sempre o interesse em participar e divulgar o nosso trabalho.

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=16446733994123418383 (Link para os nossos produtos)

    Adicionem também a nossa comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=61435933

    Vejam nosso comercial.
    http://www.youtube.com/watch?v=AGgXRLmNfTQ

    Email/Msn: almderso@yahoo.com.br

    Anime Nation Club - O mundo dos animes em suas mãos !!!!
    Contato: Anderson "Zumma Fujiwara" (85) 8868 - 8288.

    ResponderExcluir
  2. Anime Nation Club no ECAMI em IPU dia 13/08!!!
    Estaremos com nosso estande no evento com muita satisfação.
    Anime Nation Club. Diversos produtos relacionados ao público Otaku. Temos sempre os melhores preços, pesquise e comprove!
    Nosso perfil:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16446733994123418383
    Adicionem também a nossa comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=61435933
    Vejam nosso comercial.
    http://www.youtube.com/watch?v=AGgXRLmNfTQ
    Nos siga:
    https://twitter.com/AnimeNationClub
    Email/MSN:
    almderso@yahoo.com.br
    Quaisquer dúvidas estamos à disposição
    Anime Nation Club - O Mundo dos Animes em Suas Mãos!!!

    ResponderExcluir