Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A nova revolução do futebol virtual divulga imagens na pré-E3 2011


FIFA 12 e PES 2012 divulgam seus novos trailers na internet

No dia 2 de Junho, durante a conferência pré-E3 (que o TechTudo transmitiu em tempo real), a Konami divulgou o novo trailer de Pro Evolution Soccer 2012. Nele é possível assistir a evolução do título em relação a jogabilidade e a inteligência artificial implementada em seus jogadores.

FIFA 12 e PES 2012 (Foto: Reprodução)

Também chama atenção a precisão dos dribles, que estão mais eficientes e sendo executados com a bola mais próxima do corpo do que em FIFA 11. E para completar, foi apresentado o sistema de lesões, em que o jogador pode se machucar depois de uma dividida mais forte, mesmo que o juiz não marque uma falta.


"FIFA 12" passará pela maior reformulação desde "FIFA 07", diz produtor

"É a maior mudança que nós fizemos por termos reconstruído (o jogo) com um motor gráfico para a nova geração de consoles. Com isso quero dizer que reconstruímos esse motor do nada, então isso é algo grande e uma mudança significativa", disse Aaron McHardy, um dos responsáveis pelo game, à revista britânica Official Xbox 360 Magazine.

O motor em questão se chama Impact Engine, e de acordo com McHardy, vai resolver uma série de problemas, além de dar mais precisão e momentos mais realísticos para o jogo.

"Estamos abrindo o jogo, então você pode ver essas situações e observar coisas legais e realmente interessantes. Falando sobre a elasticidade de um jogador e sua habilidade de ser atingido e continuar driblando, nós não tínhamos a possibilidade (de fazer isso) em nosso jogo porque ou você estava driblando ou estava mancando", comentou o responsável por "FIFA 12".

Sem data de lançamento definida, uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender os jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

A inteligência artificial é outro ponto que será trabalhado, e a ideia da Electronic Arts é fazer com que ela seja ainda melhor, bem como realizar uma evolução no sistema Personality Plus.



Confira o trailer de FIFA 12 abaixo:



O Grupo Bankai agradece a todo pelas visualizações!
Fontes: G1 e Uol
By: David Oliveira

1 comentários:

  1. e é a EA sports deixando o video game cada vez mais próximo da realidade!

    ResponderExcluir