Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A dica da Semana!!!!


Olá pessoal o fim de semana está começando e nada melhor do que começar curtindo um bom filme. E pra vocês que se enteressam pelo assunto aí vai uma excelente dica: o novo filme do incrível Jim Carrey que estréia nesta Sexta 1º de Julho nos cinemas de todo o Brasil. Aproveitem bem!

"Os Pinguins do Papai": como retratar com bom humor o valor de uma família

"Os Pinguins do Papai" estreia dia 1.° de julho no Brasil
Não é mais novidade anunciar que Jim Carrey fará parte de uma comédia. Somente ao citar o nome do ator, já é possível visualizar suas caretas e performances. Também não é mais notícia dizer que Jim Carrey caiu nas graças do público infantil. O ator realmente tem dom para as risadas e conseguiu provar isso, mais uma vez, no filme "Os Pinguins do Papai".
Jim Carrey continua engraçado com suas performances
A nova produção exibe o mesmo Jim Carrey que conhecemos de longa data. Engraçado, estourado e até mesmo um pouco alucinado. Na trama, o ator vive o Sr. Poppe, homem que sempre encarou seu trabalho como prioridade, deixando de lado sua mulher e seus filhos: Janie, a pré-adolescente que vive em frequentes crises de amor por garotos da escola, e Billy, o caçula que se contenta com as visitas regulares do pai e é o único que se anima facilmente com Poppe. 
Quando criança, Poppe aguardava ansioso para conversar com seu pai, que viajava pelo mundo todo. Aos poucos, a relação encontrou barreiras e se desfez. Poppe então se torna um homem pouco carismático e muito ocupado, fechando negócios imobiliários. Até o dia que recebe alguns pinguins em sua casa, lembrança em testamento de seu falecido pai.
Seis pinguins chegam de encomenda do falecido pai de Mr. Poppe
A encomenda lhe causa alguns problemas e quando o Sr.Poppe resolve se livrar dos animais, seus filhos descobrem e o fazem perceber que essa poderia ser a única maneira de reconquistar a atenção das crianças e o amor de sua antiga mulher.

O personagem então encara uma divertida e confusa convivência com seis pinguins abusados: Capitão, Galã, Matraca, Bicão, Lesado e Fedô, todos interpretados por animais de verdade, mantidos em temperaturas entre 0 e 5°C nos Estúdios Steine.
A vida do protagonista muda completamente
A aventura envolve desde o mundo dos negócios imobiliários de Poppe, que são atingidos pela dedicação doada aos pinguins, até o Zoológico de NY, interessado em faturar dinheiro com a prisão dos animais. Resta para o personagem de Jim Carrey encarar o desafio de salvar seu emprego, os pinguins e sua antiga família.
O filme retrata o valor de uma família unida
"Os Pinguins do Papai" é uma comédia familiar leve e bonita, que oferece, como toda produção infantil, valores muito fortes de amor, amizade e fidelidade. E, claro, tudo isso com o humor peculiar característico de Jim Carrey.
Confira o trailer de "Os Pinguins do Papai":

O Grupo Bankai deseja a todos um ótimo divertimento!

Fonte: http://www.pop.com.br/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário