Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esse anime é massa!!!

                     Trigun

Sinopse:
A Lei de Murphy impera e seu arauto é Vash, the Stampede!
Se até hoje você não acreditava na “Lei de Murphy”, esta é a sua chance de converter-se, pois eis que Vash, the Stampede, chegou! Apesar da enorme arma que carrega consigo, Vash é um pacifista convicto, porém com um sério problema. Por onde ele passa, incríveis desgraças acontecem! Pior: mesmo sem querer, ele sempre está indiretamente associado às catástrofes…
O fato é que Vash é o principal suspeito pelo cataclismo que acometeu a cidade de July, justamente por ser o único sobrevivente. O prêmio sobre sua cabeça alcançou a incrível cifra de 60 bilhões, tornando-o a recompensa mais perseguida do planeta! Infelizmente, um valor tão alto sempre chama a atenção e a passagem de Vash pelas cidades é, no mínimo, equivalente a uma calamidade,  o que só inflaciona seu valor.
Para tentar minimizar os prejuízos da Companhia de Seguros Bernadelli, a empresa envia as agentes Meryl Strife e Milly Thompson para acompanhar os passos de Vash e, se possível, evitar os danos. Acompanhando as aventuras do desastre ambulante, os leitores acabam descobrindo que mesmo tendo um bom coração, de fato o rapaz esconde importantes segredos sobre seu passado que estão diretamente relacionados com a história do planeta.
Além da história divertida, o universo de Trigun é bastante peculiar, mesclando faroeste, aventura espacial e uma pitada de pós-apocalipse, com direito a vida artificial e tecnologia à vapor, além de muito humor pastelão.
Informações:
Título: Trigun
Categoria: Suspense, Luta, Ação, Aventura, Fantasia
Episódios: 26
Tempo: 25 minutos
Tá dado o recado!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário