Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um épico dos HQs agora nas telonas!

Olá pessoal, hoje estamos aqui para lhes trazer mais uma ótima dica para começar o seu fim de semana de um modo perfeito. Assistindo a mais uma super produção do cinema mundial. Aproveitem, vale a pena conferir.

Capitão América: O Primeiro Vingador
Mais um herói dos quadrinhos, um dos mais famosos e queridos do mundo ganha vida nas telonas. “Capitão América: O Primeiro Vingador” é garantia de muita emoção e promete não decepcionar os fãs do primórdio da Marvel Comics.

  
De acordo com as informações divulgadas, o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial e conta a história da criação do super soldado e do mito que o precede. O uniforme do Capitão América sofrerá algumas modificações, alguns detalhes como as cores das botas e dos cintos foram modificados para deixar o herói um pouco diferente do que estamos costumados a ver nos quadrinhos.


No elenco, o filme conta com Chris Evans como o próprio Capitão America (dá pra confundir com o Johnny Tocha, papel que ele cumpriu muito bem no Quarteto Fantástico), Hugo Weaving (Agente Smith na trilogia Matrix) como vilão Caveira Vermelha, e Tommy Lee Jones (eterno Agente ‘K’ de MIB: Homens de Preto) como o General Chester Phillips.

Segue o trailer abaixo:



Tenham todos um bom fim de semana!
 
By: Omega.jss
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário