Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deus dos Dragões metálicos Bahamute o Dragão de Platina

Muito bem aventureiros vamos falar agora do deus dos Dragões metálicos o Dragão de Platina Bahamute.

Bahamute é muito reverenciado em muitos lugares, principalmente pelos dragões Metálicos, os que falamos em nossas ultimas aventuras, mas até mesmo os dragões malignos, os Dragões Cromáticos, lhe devem consideração e respeito (com exeção, logico, de sua, eu disse sua, arquirrival Tiamat)



Seus Clérigos estão como as maiores forças bélicas contra as hordas malignas são servos devotos a destruir e extinguir todo o mal a sua frete, com  o emblema de seu deus em seus escudos e armaduras eles usam de seus poderes de luz e cura para afastar e destruir demônios e mortos vivos mandando eles devoluta para o abismo de onde saíram.




Bahamute vive no plano de Celestia, um mundo criado pelo próprio Bahamute onde habitam uma variedade impressionante de criaturas boas, como anjos, eladrins e leonais. Todos eles de franca bondade só atacando em ultimo caso ou reagindo a uma ataque direto a uma criatura inocente.

De seu reino Celestia Bahamute envia constantemente seus servos para o plano matérial para ajudar seus clérigos e devotos na luta contra o mal. Seus maiores representantes estão os Dragões de Ouro, com sua honra e devoção espalham a luz e as palavras do vento do leste como Bahamute também é chamado, pelo mundo dissipando as trevas, confortando os fracos e exaltando os humildes.
  
Muito bem aventureiros essa foi a parte dos dragões bonzinhos, agora vamos falar sobre malvados, malignos, sanguinários e terríveis Dragões Cromáticos e o primeiro deles será: O cruel e terrível rei do deserto o Dragão Azul.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário