Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prepare-se para o maior apocalipse zumbi de todos os tempos!

http://www.residentevilsac.com.br/wp-content/uploads/2012/01/RESIDENT_EVIL_6_title_logo_NA_bmp_jpgcopy1.jpg
  Resident Evil 6 é um jogo do género survival horror na terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom e programado para ser lançado em 20 de novembro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360, e numa data posterior para PC. O desenvolvimento do jogo é liderado por Hiroyuki Kobayashi, que é indicado pela Capcom para ser com o objetivo de "proporcionar o mais impressionante título Resident Evil de sempre, tanto em termos de escopo e valores de produção." Capcom também observou que o jogo é feito para ser "um passo de gigante para a frente na evolução da série.



Inovação no Resident Evil 6, Atirar deitado.
  No Resident Evil 6, a coisa está mais feia, o mundo inteiro está infectado pelo G-vírus, até o Presidente dos Estados Unidos está infectado! O jogo conta com vários personagens clássicos, como: Leon Scott Kenedy, Chris Redfield e Ashley Graham e está rolando boatos, que vai aparecer no Resident, um clone do Albert Wesker.
  A jogabilidade mudou muito, agora você pode correr e atirar ao mesmo tempo, coisa que nao dava para fazer no Resident Evil 5 e você também pode dar "rasteiras", coisa inédita na história do Residen Evil!
  Esse Resident está com novos zumbis, cada vez mais fortes, mais rápidos e maiores. Assista agora um trailer do jogo:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário