Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tablets nas Escolas.


      Como visto nesses últimos tempos, os tablets estão ganhando espaço no mercado da informática por serem bem leves, pequenos e fáceis de manusear. Esse ano, várias escolas de Fortaleza estão contando com o uso dos tablets nas escolas, substituindo livros por tablets. Uma dessas escolas, é o Ari de Sá, que está abrindo 2012 com o projeto Ari Digital. O Ari de Sá está trabalhando somente com o ensino médio este ano.

      Para quem acha que as adaptações dos tablets para salas de aulas seriam difíceis, a loja de aplicativos da Apple disponibiliza aplicativos para os tablets, como o “The Elements“, uma tabela periódica animada, que está a venda na loja por US$ 14 (14 dólares) e também existe outro aplicativo bem interessante para o uso, que se chama “Humman Body Encyclopedia D”, que custa US$ 1. O aplicativo ajuda os alunos a memorizar as partes do corpo humano e o nome dos órgãos. Infelizmente ambos os aplicativos estão somente em inglês.
      
      Se você quiser comprar o seu tablet, o pessoal do Mochileiro Digital está com um post muito bom sobre dicas de como comprar seu tablet. Valeu galera, esperamos que tenham gostado da informação que tentamos passar. Até a próxima!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário