Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coisas para saber sobre o Homem-aranha!!!

1. Quando Peter precisou que seu uniforme passasse por alguns reparos. Adivinha quem fez tais reparos? Reed Richards, mais conhecido como o Sr. Fantástico; o líder do “Quarteto Fantástico”. Enquanto Reed manejava o uniforme do rapaz, Peter ficou conhecido como  "Homem-Vergonha". Simplesmente porque em uma das genialidades às avessas de Peter, ele resolveu agir como herói, mas usando um saco de papelão na cabeça. Vai entender o Parker.
2. Magia negra também tem vez no Universo Aranha. O ritual foi utilizado para ressuscitar o Dr. Octopus que havia sido recentemente morto por Kaine. Quem é Kaine? É o nome de um dos clones do Aranha. Clone?! É... isso é uma longa e confusa história.
3. Tia May e Tio Ben, que cuidaram de Peter Parker desde novinho, pois este ficou órfão muito cedo, também tiveram um herdeiro que morreu novo demais.
O Cabeça de teia e Mary Jane
4. Peter Parker é homem de muitas mulheres, mesmo que os filmes não deixem transparecer. Para se ter idéia, ele namorou garotas como Debra Withman, Betty Brant e a loirinha Gwen Stacy, mas só chegou a se casar com Mary Jane.
5. Os pais de Peter se chamam Richard e Mary Parker e eles tem uma formação militar. Foram até agentes da CIA, vejam só!
6. Uma filha nasceu do casamento de Marry Jane e Peter, sabia?
7. Os filmes até agora não abordaram muito, mas uma característica marcante do Aranha é sua facilidade de proferir frases irônicas até nos momentos menos propícios para se pensar em ironias. Esse jeito piadista do Cabeça de Teia é herança do Tio Ben, pois ele era um grande piadista. É tanto que no primeiro filme, Ben deixa escrito um bilhete escrito: “Tem comida no forno, Michelangelo!”, quando Peter Parker se atrasa ao voltar para casa e esquece de ajuda-lo a pintar uma parede de casa.
8. Sabia que o Espetacular Homem-Aranha também foi astro de TV? Pois é, ele levou sua já citada fama da luta livre para a televisão.
9. Muitos contestam como no primeiro filme ele conseguiu confeccionar o belíssimo uniforme vermelho e azul. Mas o próprio filme fornece pistas da versão dos quadrinhos. Ora, logo que soube dos poderes Peter foi faturar participando de Lutas Livres. E foi aí que começou a desenvolver seus poderes ganhando sempre de seus adversários. Quanto mais ganhava, mais se aperfeiçoava e o porquinho ia ficando cada vez mais recheado de finanças. Não foi esse dinheiro todo! Mas deu pro gasto.
10. Os acostumados com a série cinematográfica podem achar estranho, mas nos quadrinhos as teias não saiam do corpo de Peter. Na verdade, ainda pseudocientista, Peter inventou uma engenhoca chamada “disparador de teias” e uma linha adesiva que se dissolvia uma hora depois de ter contato com o ambiente. Voilà! Eis o Homem-Aranha e suas teias.



                                                                                                                     cinemacomrapadura.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário