Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Metroid


Metroid é uma das 3 maiores series da Nintendo, ao lado de Mario e Zelda no qual, Samus Aran uma caçadora de recompensas espacial é a personagem do Jogo.

 Samus foi resgatada ainda criança, quando seu planeta natal estava sendo destruido pelos Space Pirates(Piratas do Espaço) por um povo pássaro chamado Chozo, no qual a tecnologia seria muito mais avançada que a dos humanos, lá ela recebeu uma infusão de DNA chozo que aumentou suas habilidades, treinamento e sua tão afamada armadura, a Power Suit, no qual muda e avança de forma de acordo com as melhorias que são conseguidas durante o jogo.
 Samus tem sua personalidade em quase todos os jogos da franquia como uma caçadora de recompensas bem treinada e quase sem sentimento, mas que foi mostrado em jogos recentes que ela possui sim. O arsenal de Samus conta com o seu Canhão de Plasma, a habilidade de se tornar esfera para atravesar locais apertados ou inacessíveis de outra maneira, botas de velocidade e visores térmicos, raio x e muitos outros.




Vilões Clássicos como o Lagarto Kraid e o Dragão Ridley, eles são generais dos Piratas Espaciais.



















Mother Brain é a lider dos Space Pirates, quando Samus a enfrentou, beirou a morte e foi salva por um filhote de Metroid. Bem,aí chegamos ao que da nome a série que ja possui mais de duas décadas, os Metroids são habitantes nativos do planeta SR388, eles são a forma de vida dominante e predadores natos, por isso os piratas espaciais tem tanto interesse em usa-los como armas biológicas.


Espero que tenham gostado da matéria e em breve estaremos trazendo bem mais informações sobre Metroid e muito outros jogos. Até a próxima!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário