Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Simuladores radicais tomam espaço no Campus Party


Quem passeia pelos corredores da Campus Party Brasil 2012 tem a chance de experimentar sensações únicas de alta velocidade com máquinas impressionantes. A experiência e a jogabilidade dos equipamentos beiram a perfeição e proporcionam um cenário de ação incrível.
O FX é um simulador de voos produzido pela BSmotion que também esteve presente na edição passada da Campus Party. Desta vez, ele chegou ao evento em sua versão final, com mais detalhes e recursos aprimorados. Toda a produção é 100% nacional e começou como um simples hobby do engenheiro Gabriel Sffair.
O equipamento possui dois graus de liberdade e cada um possui um motor independente, o que gera movimentos em 360° em todas as direções. Isso faz com que a experiência de voo seja única e cheia de detalhes. A nave simulada é um F-15 e todas as ações são baseadas no jogo Lock On. A brincadeira dura cerca de três minutos por pessoa e não é preciso saber pilotar um avião de verdade para aproveitar a atração.

Da mesma empresa, outra máquina que chama a atenção de quem gosta de asfalto e muita velocidade é o 3DOF. A carcaça do equipamento é de um carro real e ele funciona basicamente com a mesma mecânica, tendo como diferença a presença dos movimentos de suspensão. O projeto levou dois meses para ser concluído e utiliza o game Durty 3 como base para a aventura.
As duas máquinas possuem três telas enormes e de alta definição para garantir que os efeitos sejam surpreendentes. Mas para a tristeza de todos, estes brinquedos de gente grande não são comercializados, sendo utilizados para apresentações em eventos e shows.
Fonte: Tecmundo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário