Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dolan

Bem caros amigos, hoje trago-lhes a história completa desse meme considerado novo no mundo dos memes.

Sobre

   Dolan é um MS Paint web série de quadrinhos com uma variedade de personagens de desenhos animados mal desenhadas da Disney. O personagem principal Dolan, baseado em Pato Donald, é muitas vezes retratado como um assassino psicótico.

Origem

De acordo com o tio Dolan, os quadrinhos foram criados durante o verão de 2010 por Sakolut. Intitulado "Aku Ankka" (finlandesa para "Pato Donald"), o destaque quadrinhos mal desenhados personagens MS Paint e legendas com erros ortográficos em balões de fala. O primeiro Dolan quadrinhos parecem ser postada no início de maio de 2010, sobre Naurunappula e as fotos Geradores Meme com a data real rosto Dolan para o início de julho de 2010 para o tempo de criação de "Akun Neuvo" (Conselhos do Dolan) grupo em Naurunappula. Na sequência o uso repetido de "Dolan" na imageboards inglês para se referir ao personagem do Pato Donald, os quadrinhos se tornou conhecido como "Dolan" comics.


Precursor: Spurdo Spärde

Dolan tem muitas semelhanças a Spurdo Spärde , outro personagem de webcomic finlandês Kuvalauta que é utilizado para representar uma versão mal desenhado de Pedobear . O personagem foi concebido em uma resposta zombeteira para o súbito afluxo de recém-chegados adolescentes em junho de 2009. Além de seu estilo imperfeccionista do desenho, tanto quadrinhos também compartilham similaridades em legendas de diálogo; Spurdo comics em muitas vezes acabam com a mensagem "t. Spurdo "(finlandês:" diz respeito, Spurdo ") como Dolan ver com quadrinhos" diz respeito, Dolan "












 

 

Divulgação

A primeira instância arquivados em Inglês de língua vem de um riso, você perde discussão sobre 4chan publicado em 12 de agosto de 2010. O Dolan foi criado há dois dias mais tarde, em 14 de agosto de 2010.


 Durante todo o restante de 2011 e início de 2012, Dolan quadrinhos continuou a superfície sobre o 4chan e reblogged através de blogs pessoais em ocasiões, mas o meme ficou na maior parte dormente. No entanto, começando no início de março de 2012, os quadrinhos viu um ressurgimento significativo na popularidade com uma série de tópicos aparecendo no 4chan, o 4chan e Tumblr sob a tag #Dolan.

Personagens Relacionados

O Pateta personagem da Disney também se tornou um assunto popular de MS Paint, estilo de caracteres, como o altamente suspeito "Ferrari Goofy", que tem interacções indescritíveis com Dolan, bem como "Goofy", que também apareceu em vários quadrinhos. O Goofy foi criado em 14 de março de 2012 e SweederLander YouTuber de "O Tio Dolan Show" lançou uma série intitulada "História de um Goofy" em abril.

 FONTE: KNOW YOUR MEME
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário