Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fotos de Anne Hathaway como Mulher-Gato no novo Batman


Anne Hathaway viverá a heroína Mulher-gato no novo longa do Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Segundo a produção do filme, desta vez a Mulher-Gato não será uma rival de Bruce Wayne, mas uma aliada em sua luta contra o crime. O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan tem previsão de estreia dia 20 de julho de 2012, no Estados Unidos.

Anne Hathaway mulher gato foto

Atrizes como Jessica Biel e Keira Knightley também fizeram testes para o papel, segundo o site The Hollywood Reporter. Mas quem levou mesmo foi a queridinha do momento. Eu aprovo a escolha, mesmo sendo suspeita, já que desde O Diabo Veste Prada acho Anne fantástica. Além de Hathaway,Michelle Pfeiffer e Halle Berry já deram vida a vilã felina nas telonas.

Embora a roupinha não aparente ser muito ousada, qual homem não sonha com uma mulher-gato com roupa de couro, orelhinhas e tudo?

E pelo visto não é só a roupinha, ela vem com acessórios! Uma motinho turbinada como essa não é nada mau, hein? Já que investiu-se pesado nas maquininhas do Batman, desde o primeiro filme da trilogia, fazendo o Batmóvel muito bem equipado, com a mulher-gato não poderia ser diferente, tanto que ganhou um brinquedo à altura.
Curiosa para ver o figurino de Anne Hathaway como a heroína felina?

      Confira logo abaixo:
Anne Hathaway mulher gato foto
Anne Hathaway mulher gato foto
Anne Hathaway mulher gato foto
Anne Hathaway mulher gato foto
Anne Hathaway mulher gato foto
Michelle Pfeiffer, Anne Hathaway e Hally Berry
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário