Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Inovações da Asus!

http://www.ubuntero.com.br/wp-content/uploads/2011/06/asus-logo.jpg
ASUS AFIRMA: SEU PRÓXIMO NOTEBOOK SERÁ MAIS FINO!

Que a Apple dita o rumo da computação pessoal, todos já sabem. Mas agora outras empresas admitem isso e correm atrás do prejuízo causado por nichos que a empresa de Cupertino cria, como os notebook ultrafinos. Claramente inspirados no MacBook Air, a Asus de Taiwan divulgou, em conjunto com a Intel chinesa, que o seu próximo foco será o ultraportátil. Esse novo foco leva a empresa a buscar novos fornecedores que consigam suprir a demanda de peças de reposição e montagem dos produtos.

Eis o notebook mencionado.
A Asus afirma que o futuro da computação pessoal está ligado a potência maior em um espaço cada vez menor. E a sua parceira, Intel, aposta alto. Afirma que até o final de 2012 esses computadores ultrafinos serão acolhidos por 40% dos consumidores. A Asus acredita que a adoção desses portáteis será em um ritmo menor, chegando em 20% do total de computadores até o final de 2012. 

A empresa também encontra dificuldades em sua rede de abastecimento, tendo capacidade de produzir apenas 200 mil ultraportáteis por mês, bem menos que a demanda mundial pelo produto. Investimentos adicionais estão sendo feitos para melhorar a cadeia produtiva e chegar a produção ideal, que é de 1 milhões desses computadores por mês. A linha de ultranotebooks da Asus está, atualmente, voltada para o mercado high-end e seus preços variam de US$ 799 até US$ 1.999 dólares. 
Fonte: Laboratório Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário