Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Trollface

Você sempre viu o trollface em tirinhas do facebook nunca se perguntou como ele surgiu? Bem, vou explicar direitinho como ele surgiu, qual sua personalidade e como ele é usado.
Versão brasileira do meme.
  O trollface (coolface em outros países) surgiu apartir do site DeviantArt  no dia 19 de setembro de 2008, o autor do desenho diz que esse foi uma tentativa de desenhar um personagem de quadrinhos conhecido como “Estuprador de Roedores”.
versão americana do meme.
  A primeira tirinha com o personagem renomado Trollface foi postada no 4chan, no dia 1 de agosto de 2009. A partir daí, o meme se espalhou por todas as redes sociais como por exemplo: Tumblr, Memebase e o Facebook  que já tem mais de 96 mil likes desde julho de 2008.
  O Trollface é designado como “Espírito de Porco”, ou seja, na maioria das tirinhas ele chega tirando sarro ou “trollando” as vítimas.
  Aqui no Brasil, o bordão principal dele é “Problem?”, mas no exterior  o bordão muda para “U mad?” que quer dizer aproximadamente: “Está furioso?”.
 O Trollface está bem famoso pela internet por ser um dos "veteranos" e existe milhares de sites direcionados para ele, o mais famoso por aqui é o Trollando.com
 Um dos seus maiores feitos, é a invenção da "Ciencia Troll" que teve também um grande sucesso na internet, podendo ter centenas de feitos hilários! A seguir alguns exemplos de Ciencia Troll:
 Até a próxima galerinha!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário