Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

The Elders Of Scroll - Skyrim

Olá caros leitores, nessa matéria trago a você o jogo mais comentado, premiado, e jogado dos últimos tempos, Skyrim conta com uma gama de opções para o jogador, desde um cenário aberto que jamais havia sido visto nesta ultima geração de jogos, gráficos de ponta, produção incrível e alem de tudo, diversão garantida.

Para uma maior imersão na leitura, sugiro que clique no player.





Skyrim é um jogo ambientado em um mundo nórdico, com locais cheio de neve, cidade medievais e guerreiros, nos dando total sensação de um mundo real onde se tem um cotidiano real.






Como todo bom jogo, temos de ter inimigos a enfrentar, e os principais inimigos são os dragões. De acordo com as lendas de Skyrim, diziam que os dragões eram sábios, fortes e suas poderosas vozes moviam montanhas e mudavam o mundo, mas já fazem séculos que não se vê um dragão. Realmente eles são muito fortes, sem contar que sopram Fogo ou Gelo de suas bocas, inimigos bem difíceis de lidar no jogo.


Logo de inicio podemos customizar nosso personagem, escolhendo a raça dentre outras coisas, a historia se desenrola com você a beira de ser executado, ao longe um dragão desce e começa a destruir tudo, logo apos algum tempo descobrimos que somos o que as pessoas de Skyrim chamam de Dovahkinn, uma palavra da língua dos dragões que signifíca Dragonborn(Nascido dos Dragões), e quando se mata um dragão é absorvida e pode se usar para destravar Shouts(gritos) poderosos, que são palavras dos dragões que possuem diferente poderes desde lançar fogo a um grito tão poderoso que lança inimigos como se fossem feitos de papel.

O Grande Vilão da história e Alduin, um poderoso dragão que todos acreditavam ter sido derrotado a séculos atrás, mas que surge novamente, ninguém tem certeza de como isso aconteceu. Durante o jogo vemos Alduin ressucitando vários dragões, um inimigo gigantesco e forte ele.

Contando com cenários lindos, desde tundras a montanhas nevadas, campos extensos, mares e cidades majestosas, Skyrim se torna não só um simples jogo mas um mundo gigantesco de coisas a explorar e fazer, desde centenas de missões a itens a serem feitos, Skyrim realmente mereceu o Oscar dos Games.

Até a próxima matéria e continuem ligados nas novidades do Ecami.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário