Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dragões de Latão


Muito bem aventureiros, da ultima vez que saímos em aventura falamos sobre o brincalhão e divertido Dragão de Cobre, mas hoje vamos falar sobre o eloquente e falante Dragão de Latão. Mais um tipo de Dragão ainda na categoria dos metálicos.

Quer ter uma ótima conversa? Pois procure um bom papo com um Dragão de Latão, mas esteja preparado para ter vários assuntos na ponta da língua ou a sua conversa será mais curta que rabo de ovelha.

O Dragão de Latão pode ser encontrado em desertos quentes, onde divide espaço com seu irmão antagônico o Dragão Azul, que não esta nem ai para uma conversa. Seu covil é muito comumente encontrado próximo a encruzilhadas, trilhas de caravanas e outros pontos de encontro importantes, sempre com um fluxo grande de pessoas para ter alguém com quem posam conversar. Por isso aventureiro quando você estiver vagado pro um deserto é bem provável que você venha a encontrar um Dragão de Latão que um Azul, oque em alguns casos é uma benção, mesmo que disfarçada. Estejam a tentos a penhascos altos e as colinas isoladas, pois são pontos perfeitos para que um Dragão de Latão vigie seu território.

Uma coisa que difere bastante o Dragão de Latão e seus outros irmãos, tanto cromáticos como metálicos, é o fato de que pelo menos uma das entradas de seu covil ser vem sinalizada e obvia um ótimo convite para um boa conversa, mas esteja avisado aventureiro no mundos dos Dragões todo cuidado é pouco e esta chamativa sala de visitas pode se tronar em uma armadilha sem retorno.

O teto e o solo estão repletos de armadilhas prontas para serem ativadas e desmoronar toda a caverna sob seus inimigos e como o Dragão de Latão pode se mover na terra e na areia como se estivesse nadando, para ele não será problema algum, mas para seus inimigos, bem sempre haverá mais pessoas para se conversar.

Mas mesmo assim os Dragões de Latão não gostam de recorrer a violência, com sua incrível habilidade de falar com animais ele sempre terá inúmeros aliados da vida selvagem local ao seu lado prontos para darem a suas vidas em defesa de seu protetor, assim como outras criaturas inteligentes tais como, Jann, Andro-Esfinge, Lamias e outras criaturas e seres que habitam a região.

Muito bem aventureiros fica a dica e nunca se esqueçam de sempre estar preparado para tudo até mesmo para uma conversa amigável com um dragão. Até a próxima onde iremos falar sobre o “bom moço” dos Dragões o nobre Dragão de Ouro. Um defensor robusto de tudo o que é leal, certo e bom no mundo.

2 comentários:

  1. Vamos ver até onde vai a descrição dos dragões. Estou gostando de acompanhar. Logo logo se torna uma série ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por estar acompanhado Fnord não deixe de ajudar a divulgar e nos veremos no próximo evento

    ResponderExcluir