Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sega anuncia novo Sonic CD




A sega anunciou oficialmente que Sonic CD voltara não só trilhando o caminho  para o Xbox Live A, PSN e Steam, mas também estara disponivel para o ioS, Android, Windows Mobile ainda este ano.
Em Sonic CD o ouriço azul volta para deter o Dr: Eggman ou Robotnik em uma viagem no tempo. Sonic ira viajar através de versões passadas, presentes e futuras para recuperar as Time Stones.
Apesar de ser um dos jogos mais famosos da sega, Sonic CD nunca foi bem recebido pelos fãs, o game foi lançado para PC, Gamecube e Playstation 2, mas com pequenas diferenças do games original, como alterações no som e na água com imagens distorcidas ao longo do tempo.
No entanto, mais tarde lançaram versões aprimoradas e ampliadas na introdução do game com animações e finais variados.

Versões norte-americanas de Sonic CD também contam com uma trilha sonora diferente das versões japonesas e européias. Além disso,o novo projeto também terá suporte widescreen adequado.

Se vai ou não ter consequencias,os representantes da Sega, disseram que estariam apenas puxando a obra original. O game vira com dois filtros, que ira exibir o visual original pixelado e outro filtro suavizando os pixels, mas isso pode mudar antes de seu lançamento.

Sonic CD está previsto para lançamento este ano.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário