Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O RPG ainda Vive!!!

            Bem aventureiros tenho que pedir perdão pois nestes dias estive em uma longa jornada ( trabalhos de faculdade ) e não pude me comunicar com vocês, mas graças a isso posso retornar aqui com mais conhecimento e coma mais magias em meu grimorio.


            Bem como prometido iremos falar sobre o nobre e robusto Dragão de Ouro.

      
            Sempre combatendo o mal os Dragões de Ouro são verdadeiros bastiões da honra, integridade e sabedoria. Seu dever para com as coisas boas até mesmo supera a ganancia por riquezas de seus outros irmãos (se bem que nem sempre).

            Outra coisa que o diferencia de seus irmãos é os fato de que os Dragões de Ouros não tem um lugar especifico para seus territórios, podendo ser encontrados em praticamente em todos os tipos de ambientes.

            A maior arma de um Dragão de Ouro não são suas garras afiadas ou sua poderosa mandíbula e sim sua inteligência, se bem que assim como seus outros irmãos ele tem força suficiente para acabar até mesmo com um experiente guerreiro, mas sua maior vantagem em todas as áreas é que ele estará muitos passos afrete de seu inimigo, não importando em que senário.

            Seu senso de justiça é compartilhado por muitos tipos de aventureiros bondosos como os Paladinos. Guerreiros sagrados que lutam em pró de seus deuses e que pregam a paz e a destruição do mal por onde andam. Às vezes, os feitos de bondade, honra e ordem destes guerreiros são tão notórios que chamam a atenção de algum Dragão de Ouro e esses nobres guerreiros recebem a honra da companhia e amizade de um Dragão de Ouro.


           
            E quando há essa união.  A força e inteligência do Dragão com o carisma e os poderes divinos do Paladino as forças do mal tem um inimigo ferros e destemido a se enfrentar. São muitos os contos de como um Paladino junto de seu fiel amigo alado combateram e derrotaram Bestas e Demônio em nome da Justiça e do Bem.

            Aventureiro fica a dia se você se encontrar com um dragão de Ouro encontrou um ótimo amigo e aliado em sua luta contra o mal.

            Bem nossa próxima aventura será sobre o nobre e destemido Dragão de Prata o ultimo dos dragões metálicos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário