Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esse anime é massa!!!

Devil May Cry

SINOPSE: Devil May Cry (デビル メイ クライ , Debiru Mei Kurai).

É uma série de jogos de Hack and slash criado originalmente por Hideki Kamiya e distribuída pela Capcom. Originalmente, Devil May Cry seria uma sequencia da série Resident Evil, mas como o jogo fugia muito da ideia original, a ideia foi reaproveitada na nova série. A série gira em torno de Dante, o personagem principal da série, que trabalha com o extermínio de demônios. A jogabilidade se baseia em derrotar inimgos desencadeando grandes sequências de ataques de forma frenética, enquanto evita possíveis danos, a fim de exibir cenas de lutas estilosas; este elemento, juntamente com o tempo e quantidade de itens coletados e utilizados são levados em consideração para se chegar a classificação do desempenho do jogador.
As três primeiras edições da série foram um sucesso, vendendo milhões de cópias, o que rendeu a Capcom o prêmio de "Título de Platina". O sucesso da série de jogos levou à criação de histórias em quadrinhos, novelas, uma anime, guias, coleções, publicações, e uma variedade de figuras de ação.
Durante a edição de 2010 da  Tokyo Game Show a Capcom revelou um novo jogo chamado DmC: Devil May Cry. O novo jogo é desenvolvido pela Ninja Theory e é centrada em uma versão mais jovem de Dante.
EPISÓDIOS: 12
Tá dado o recado!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário