Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dragões de Prata


Os Dragões de Prata são os menores entre seus irmãos, mas não menos letal.
Seu covil fica nas mais altas montanhas, porem como preferem passar mais tempo em alguma forma humanoide do que a sua sempre são encontrados em alguma grande cidade.
Todos os Dragões tem a habilidade inata de voar, mas quem reina supremo nos céus são os Dragões de Prata. Eles podem caminhar sobre as nuvens o que permite a elas ficar nas mais finas nuvens como o mais solido dos chãos. Sua capacidade de manobra é muito superior que seus outros irmãos. Ele não voa tão bem como um falcão, mas em comparação com seus outros irmãos seu voo é fenomenal.


Alguns têm poder e conhecimento suficiente para construir castelos no topo das nuvens deixando o dragão ciente de praticamente todas as formas de aproximação e dificultando e muito seu acesso.

Com sua habilidade de mudar de forma, muitas vezes os Dragões de Prata se passam por velhinhos bondosos ou uma bela donzela para despistar possíveis rastreadores.
Aqueles que se encontram no território de um Dragão de Prata devem estar cientes de que vão encontrar muita nevoa, ainda mais que o normal, pois o Dragão de Prata pode usar de sues poderes para cria-la e usando sua habilidade de caminhar nas nuvens ele tem o campo de batalha perfeito para ele.
Caso o combate contra um Dragão de Prata seja inevitável tente o máximo atrair essa luta para o solo, só assim aventureiro você pode ter alguma chance de sair vivo. No ar ele pode manipular as nuvens, o vento e o clima a seu favor, você se encontrara em meio a um verdadeiro furacão de fúria, sem falar de seu sopro congelante que pode fazer com que você caia como uma pedra, literalmente.

Muito bem aventureiro acabamos de falar sobre os Dragões Metálicos, mas ainda falta um... O maior mais forte e mais antigo de todos os Dragões Metálicos, Bahamut, o Dragão de Platina. Ele é o único de sua espécie e é um deus.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário