Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gamevício > Sites de Humor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhS80sw-jCtr7Oyq2kvKH4H1pEBuq9VurbwNoX5G09R4xHIqtM_MxXerjUkRYpIeNykFRPa7Lo0KssrhfegT7Q-jymp3BMEImY3ct7NZrCf5BgSGgAkFU0-ka75lNB9z84DcINsAs0sHGY/s1600/gamevicio-logo.jpg
  Primeiramente vou lhe esplicar o porque da GameVício ser melhor do que certos sites de humor: A GameVício é um site de notícias sobre tecnologias e games(até aí nada de engraçado). Só que o que fica interessante são os usuários do site que transformam os tópicos em um verdadeiro show de humor. "Todo dia aparece uma lenda na GameVício." Disse #Borneugenio sobre esse tópico.
  Nos tópicos é mais facil encontrar comentários hilários, basta ver quais vem seguido de uma imagem como por exemplo:

#Diavollo:
    Porra22



imagem
#Esdras7774422:

imagem


Sinceramente eu recomendo a GameVício para todos aqueles interessados por notícias sobre tecnologia/games e para aqueles que gostam de se divertir com os comentários dos usuários engraçadinhos.
  Ultimamente apareceu um post sobre um Cooler da Sandia, que, nos comentários houveram bastantes comentários de rachar de rir. Confira aqui.

1 comentários:

  1. Revlon Titanium Max Edition - ATTI Metal-Arts
    Our Revlon 2019 ford edge titanium for sale Titanium Edition is a premium model titanium earrings for sensitive ears in the ATTI Metal-Arts venza titanium glow department, with high quality metal models such sunscreen with titanium dioxide as a custom model from our original $49.95 · ‎In citizen titanium dive watch stock

    ResponderExcluir