Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sony - Mais Um Rumor do Lançamento do PS-4

Possível sucessor do PS-3 (Orbis)
A Sony, detentora da patente PlayStation, está mais uma vez envolvida em rumores que atraem a atenção dos malucos por video games. Desta vez uma fotografia do suposto "PS-4" caiu na rede e mostra algumas características do possível sucessor do PS-3.

A previsão de sua chegada no mercado é no fim de 2013 com o codinome <<Orbis>> e possívelmente virá equipado ou configurado assim: um processador de 3.2 GHz de 22 nanômetros e placa de vídeo NVIDIA GeForce GK104 X2 (GTX 690), 10 GB de XDR2 e 10 GB de GDDR6, suporte a resoluções de 2160p em 2D e Full HD em 3D e áudio 11.1.( sendo que para rodar os jogos o audio deve ser de no mínimo de 5.1).
Ainda segundo os rumores o "Orbis" ainda poderá rodar os jogos de toda linha de consoles da Sony, então, rodará jogos do PS-3, PS2 e até mesmo do PS-one.

 




Os joysticks do "Orbis" poderão ser DualShock 4 ou DualShock 3, e ainda a possibilidade de usar tablets e smartphones da empresa como controlador.
   

 



Só lembrando pessoal: Tudo ainda não passa de meros rumores e especulações, pois com todas essas configurações, design e desempenho o Orbis ou PS-4 poderá ser o lançamento mais caro da história dos video games.














Fonte: Olhar Digital (Texto Adaptado por: Hélio Filho)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário