Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Banda Kaizer Crown: Mandou ver no ECAMI 2011!

Olá caros amigos do nosso querido blog. Quem não foi para o Ecami 2011 não sabe o que perdeu. Além das atrações que ja são tipicas desse tipo de evento, ninguém imaginava ( pelo menos não a maioria  do publico)que uma das maiores bandas cover do Iron Maiden do estado do Ceará ( e talvez até do país) estaria no evento: a banda Kaizer Crown.
Tentar resumi-la em uma palavra, É IMPOSSIVEL,
pois a  banda chegou e arrazou, humilhou, massacrou (srsr) e  finalizou o evento no melhor estilo Iron Maiden, tocando músicas impecáveis e renomadas como The trooper ( para delírio do galera ),  The Evil That Men Do ( para o delírio geral), The Wicker Man e Run To The Hills ( para calar a boca de todos), sem falar em várias músicas de animês, mostrando o quanto a banda tem potencial  para tocar de tudo um pouco. O sucesso da apresentação foi tanto, que a banda ( a pedidos da galera) já está confirmada para o ecami 2012, e o repertório promete agradar mais uma vez e deixar todos de queixo caido. A galera da banda é suuuuuuuuper gente boa e fiseram amizade com todos do evento, deram até brindes para alguns fãs
( isso mesmo que você leu, FÃS!!). Tá ai, a banda Kaizer Crown, a banda de Fortaleza que é cover do Iron Maiden e deixou sua marca registrada na calçada da fama da cidade de Ipu, mas precisamente no Ecami 2011!


Para quem dezeja contratar essa incrivel banda, aqui vai alguns contatos:

- Murilo
TIM:(85)9935.2804 | OI:(85)8791.0329
murilo_coiso@hotmail.com

- Carol
OI:(85)8716.7067
carol_gscb@hotmail.com

- João
OI:(85)9723.4574
haziel@aether-ro.com.br



+Info.: http://meadiciona.com/kaizercrown
*Neste link há todas as informações sobre a banda
em todas as suas redes sociais.

Fotos da apresentação no Ecami 2011:



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário