Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quem Nunca Teve Curiosidade de Conhecer a voz do Avast?

Bem galera o enigma foi solucionado! Rs' Quem escutou a famosa frase: "O escaneamento terminou" ou "Uma ameaça foi detectada"! Sim a famosa voz de Thuany é aquela do ant-vírus Avast que nos acalma ou nos deixa completamente desesperados quando ela aparece do nada! Quem gostou curte Ai! até breve!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sony - Mais Um Rumor do Lançamento do PS-4

Possível sucessor do PS-3 (Orbis)
A Sony, detentora da patente PlayStation, está mais uma vez envolvida em rumores que atraem a atenção dos malucos por video games. Desta vez uma fotografia do suposto "PS-4" caiu na rede e mostra algumas características do possível sucessor do PS-3.

A previsão de sua chegada no mercado é no fim de 2013 com o codinome <<Orbis>> e possívelmente virá equipado ou configurado assim: um processador de 3.2 GHz de 22 nanômetros e placa de vídeo NVIDIA GeForce GK104 X2 (GTX 690), 10 GB de XDR2 e 10 GB de GDDR6, suporte a resoluções de 2160p em 2D e Full HD em 3D e áudio 11.1.( sendo que para rodar os jogos o audio deve ser de no mínimo de 5.1).
Ainda segundo os rumores o "Orbis" ainda poderá rodar os jogos de toda linha de consoles da Sony, então, rodará jogos do PS-3, PS2 e até mesmo do PS-one.

 




Os joysticks do "Orbis" poderão ser DualShock 4 ou DualShock 3, e ainda a possibilidade de usar tablets e smartphones da empresa como controlador.
   

 



Só lembrando pessoal: Tudo ainda não passa de meros rumores e especulações, pois com todas essas configurações, design e desempenho o Orbis ou PS-4 poderá ser o lançamento mais caro da história dos video games.














Fonte: Olhar Digital (Texto Adaptado por: Hélio Filho)


segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Herói Percy Jackson e Sua Trajetória!


Para os amantes de histórias mitológicas e bem atraentes, as sagas de Percy Jackson e Os Olimpianos & Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo é um deleite! Escrita para um público alvo de adolescentes, onde ele encanta até hoje tanto os jovens como os adultos com suas aventuras!





Percy Jackson é um personagem fictício e é o protagonista e narrador das séries acima e é apresentado no primeiro livro da série como um pré-adolescente com 12 anos de idade, que foi diagnosticado com TDA e DISLEXIA. Depois de ser atacado na sua atual escola, ele é escoltado por Groveer Underwood, melhor amigo, para o Acampamento Meio-Sangue, um acampamento secreto, em Long Island, criado para proteger e treinar semideuses para que eles possam se defender sozinhos. Lá ele encontra Quíron que até então era seu professor de Mitologia. Quíron revela a Percy que ele é um meio-sangue. Além de descobrir que Grover é um sátiro, ele conhece Annabeth Chase, filha de AtenaLuke Castellan filho de Hermes e outros meio-sangues. Ele é revelado filho de Poseidonlogo em seguida, e recebe prestígio após concluir uma missão com louvor. No desenrolar da série Percy é traído por Luke que passa a ser seu inimigo durante toda a série. Começa namoro com Annabeth, e conhece personagens importantes como Tyson, seu meio-irmão ciclope, Thalia Grace, filha de Zeus e Bianca e Nico di Angelo filhos de Hades e a mortal Rachel Elizabeth Dare. Percy é fruto de um relacionamento entre o deus do mar, Poseidon e a mortal Sally Jackson] A saga foi criada por Rick Riordan, que se inspirou em seu filho mais velho, que tinha baixa autoestima por ser disléxico e hiperativo. Quando o menino era pequeno, Rick contava histórias de aventura para o filho, onde o personagem principal era sempre alguém disléxico e hiperativo, e daí começaram as ideias para a saga.

Percy é geralmente retratado como amável, amigável, e, por muitas vezes, disposto a arriscar sua vida para salvar seus amigos e até mesmo seus inimigos. Percy também tem um grande senso de humor sarcástico, e é desse jeito que o livro é escrito. Percy parece antipatizar-se com títulos que lhe são dados, como nos casos dos cavalos que não param de chamá-lo de "chefe" ou "Senhor" sempre que falam com ele. Percy ocasionalmente demonstra ser bastante infantil. Ele tem um imenso sentimento de lealdade para com seus melhores amigos, Annabeth Chase e Grover Underwood. O que Percy mais preza em sua vida são seus pais (Sally Jackson e Poseidon), seu irmão Tyson, Grover, Annabeth e o Acampamento Meio-Sangue, a sua verdadeira casa. É emocionalmente instável e não entende os seus sentimentos por Annabeth, até que ela o beija (em A Batalha do Labirinto). Muitas vezes se sente atraído por outras garotas, como Calipso e Rachel Elizabeth Dare. Percy tem esse nome em homenagem a Perseus um semideus filho de Zeus .


Fonte: Winkpedia (texto adaptado por Hélio Filho)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Diablo III é lançado!

http://cidadegamer.com.br/wp-content/uploads/2012/05/diablo-III.jpgDesde seu anúncio, há quatro anos, a terceira parte da franquia criada pela desenvolvedora americana Blizzard era ansiosamente aguardada por jogadores do mundo todo. Mas esta semana a espera chegou ao fim: da madrugada de segunda para terça, os servidores de Diablo III finalmente começaram a funcionar. O sucesso de Diablo vem ainda dos anos 90, quando foi originalmente lançado. Na época, foi eleito game do ano, e seu status de best-seller logo lhe renderia uma continuação. O novo título já está disponível para PC e Mac em diversos países, entre os quais inclui o Brasil, e pode ser comprado pelo site Battle.net no formato digital ou em DVD por R$ 99. A diferença entre as duas versões está basicamente na paciência do jogador, já que a edição física só chega em 7 de junho - em compensação, a caixinha vem acompanhada por uma camiseta.

Jetpack Joyride aterrissa no Facebook

Cara de 16-bits, jogabilidade de arcade e atualizações constantes. A fórmula de sucesso de Jetpack Joyride, que já mantém mais de 13 milhões de donos de iPhone com seus gadgets em punho por horas a fio, agora chega ao Facebook. No jogo, você controla Barry, o destemido dono de um propulsor a jato, em sua aventura por um laboratório sem fim repleto de cientistas, lasers, mísseis e, claro, moedinhas e power-ups. Seu único comando sobre o personagem é fazer com ele suba ou desça. Para isso, enquanto no iPhone basta tocar a tela, no Facebook é só clicar no mouse. Simples e viciante.

Camisetas cool made in Alagoas

A loja SeuPedro acaba de receber com exclusividade uma linha de camisetas da marca alagoana Stone Bonker. Chamada Live Love Rock, a coleção traz camisetas de corte ajustado (fit) e, obviamente, estampas divertidas. O tema é amor ao rock, o que fica fácil de entender ao ver as estampas, que vão desde uma foto em preto e branco de um show dos Rolling Stones a uma interferência bem-humorada no retrato do compositor erudito J. S. Bach. A SeuPedro fica no Shopping Buganvília, na Avenida Dom Luiz (3055.0011).

Transportando dados com classe


Hoje pen drive é das coisas mais baratas, mas nem sempre o design é de empolgar. Para quem deseja resolver esse problema, vale investir em um desses drives USB da 8BitMemory. A unidade é um controle de NES adaptado para os novos tempos, com capacidade de 4GB a 32GB. Os preços começam em US$ 29.99 em www.etsy.com/ shop/8BitMemory.
FONTE: O Povo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Essa é pra Rir e se Admirar! hehehe
















Pois eh kem diria... kkk.. teh breve.. fui....

Fãs de Tramas Entre Anjos e Demônios - Prato Cheio Pra Vocês!







Dessa Série já ouvi muito falar! "Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare - É o primeiro livro de uma Saga recomenda aos leitores que gostam de literatura oculta e sobrenatural.... Cidade dos Ossos é o primeiro volume da trilogia chamada "Os Instrumentos Mortais", onde se completa com mais 2 livros que são: Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro!
Uma Trama entre anjos e demônios com momentos muito tensos e inusitados acontecem no primeiro livro - Cidade dos Ossos, onde Jace, um dos anjos e Caçador de Sombras, caça e mata um demônio com mais 2 caçadores e ao exterminar o demônio se depara com uma garota "mundana", assim são chamados todos os que não pertencem nem a anjos nem a demônios, chamada Clary que vê tudo o que acontece naquele depósito. Jace o chefe dos caçadores surpreende-se, pois nenhum mundano pode vê-los e a partir daí desperta uma curiosidade sobre Clary e a partir deste primeiro contato a Trama se desenrola! Vale a Pena Ler! Aproveitem a Dica!






sexta-feira, 11 de maio de 2012

Top 20 melhores músicas de jogos antigos

http://realityglitch.files.wordpress.com/2011/02/dk.jpg 
Essa é a seleção das 20 melhores musicas de jogos antigos feita pela equipe ECAMI, nós selecionamos as melhores músicas sugeridas e não deu para colocar alguns jogos que têm trilhas sonoras impressionantes por causa do tempo que estava apertado, Lembrando que as músicas não estão sendo qualificadas com posições, pois, todas merecem a primeira colocação. Então aperte o play e libere o nerd que está dentro de vocês! Dica: clique no vídeo e em seguida aperte "K"
  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj49Rw7XOQx2sHSsqLJw2PMcP0Cjn_dMGRBiJgBekyDRuoHDiRRDyyGDEqB2cCHCQdT9xWqYNMRXIxTIyOg2j3x2TQb-yg7ehsaxySKVyjelONA1djwb9Ifov9ukv_nbuaVExewXqsUc5B-/s1600/perfeito.jpg

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vídeoclipe em homenagem aos memes





http://youpix.com.br/wp-content/uploads/2011/06/memes1.jpg
   Pois é galerinha, o grande Cauê Moura do canal "Desce a Letra" no youtube fez uma singela homenagem aos memes com o vídeo "FESTA MEME". O vídeo já conta com 631.540 visualizações 1424 "não gostei".
  Outro vídeo bem famoso em homenagem aos memes é o "RAP DOS MEMES" também feito pelo Cauê Moura que conta com 4.466.199 visualizações e com 42735 "gostei" contra apenas 3557 "não gostei.
   Vale a pena conferir esses dois vídeos que fizeram muito sucesso. Abaixo está os dois vídeos mais famosos do Cauê: